sexta-feira, 10 de julho de 2009

AME AG 300cc 2009 - Flex


AME AG 300cc, a primeira moto bicombustível do mundo, produzida pela AME Amazonas

A AME Amazonas em parceria com a Delphi Tecnologia apresentou oficialmente para o setor, no Salão da Motocicleta, em São Paulo, evento que aconteceu de 22 á 26.10, o protótipo da primeira moto bicombustível do mundo.

Trata-se da AME AG 300cc, que tem previsão para chegar ao mercado consumidor no primeiro semestre de 2009 e terá um custo estimado de aproximadamente R$16.000,00.

A AME Amazonas aproveitou o evento para comunicar oficialmente o início da fabricação de seus produtos em Manaus-AM, que terão como linhas iniciais a motocicleta AME 125 Street e o quadriciclo Cougar 150cc.

A empresa, que detém a exclusividade no Brasil para a comercialização do Segway, o veículo de duas rodas mais inteligente da história da humanidade, passará também a fabricá-lo no Brasil.

Um dos momentos mais vibrantes aconteceu no primeiro dia do evento, com a presença de Emerson Fittipaldi que ficou aproximadamente 25 minutos no estande da AME Amazonas, ao lado do presidente da AME, Guilherme Hannud Filho e Stefano Dehó, diretor de marketing, e registrou sua impressão a respeito da moto bicombustível e aproveitou para dar algumas "voltinhas" de Segway.

Nenhum comentário:

Postar um comentário