quarta-feira, 1 de julho de 2009

Novos conceitos futurísticos

como a tecnologia evolui rapidamente já se pode ver conceitos novos em design de motos de anatomia única. Apesar de fascinantes, essas motos submetem uma concepção pouco real de mundo. A maioria delas faz parte de um mundo imaginário, algumas poucas poderão estar nas estradas num futuro próximo. Mesmo assim foi lançada uma lista das dez mais impressionantes. Confira:

Batpod


Foi vista em Cavaleiro das Trevas. A Batpod foi projetada para o filme por Nathan Crowley e é alimentada por uma alta performance, arrefecida à água, único cilindro-motor - orientada em direção ao extremo inferior à aceleração mais rápida e sem tubos de escape.


O visual é naked e o garfo da roda dianteira é revestido por uma peça que segue até o farol em forma de círculo. A peça ainda carrega o nome da moto. O banco parte da carenagem e é bem pequeno, para acomodação de uma só pessoa. A traseira tem visual bem limpo e não exibe escape, algo que se destaca no visual das motos, mas que não está na Oree, por se tratar de um motor elétrico.

Bombadier Embrio
A Embrio é um robótico monociclo anunciado pela Bombardier, em 2003, e tem atualmente apenas um conceito personalizado. Se produzido, não estaria disponível até 2025. Foi concebido para ser uma célula de combustível hidrogênio-powered monociclo motorizado capaz de atingir velocidades de rodovia.



Victory Vision 800



A Victory Vision 800 é o verdadeiro conceito de moto, projetado para mostrar quão radical a Victory pode ser. Victory, uma divisão da Polaris ATV's não tem intenção de produzir a Vision 800, mas o design existe e é muito interessante.















Peraves Monotracer



A Peraves Monotracer é uma moto completamente fechada e bem esportiva, com aparência aerodinâmica e baixo consumo de combustível. Ela é nova e a mais atraente e atualizada versão da suíça-made Ecomobile.





Este conceito de moto, conhecida como I. Care, é o melhor exemplo de tecnologia moderna misturada que mistura design e velocidade. Foi concebido e visualizado por uma empresa consolidada na França, a Enzyme Design. A I Care foi concebida para ser o Aston Martin do mundo das duas rodas com um prazo de seis motores cilindrados Honda 1/8.







Dodge Tomahawk



A Dodge Tomahawk tem um conceito produzido pela veículos Dodge. A loucura potencial Widowmaker Dodge concebida e posteriormente nomeada Tomahawk, foi vista pela primeira vez em 2003, no Detroit Auto Show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário